sábado, 13 de novembro de 2010

Dilma diz que se acostumar à nova rotina é 'inexorável'

A presidente eleita, Dilma Rousseff, disse na sexta-feira em Seul que será "inexorável" se acostumar com o novo aparato presidencial e que cumprirá o mandato "a bom termo". "Eu me acostumo com esse aparato porque é inexorável. Mas, como ministra, a vida também não era muito normal, não", disse Dilma pela manhã em Seul antes de ir à reunião de cúpula do G20. "Eu penso todo dia quando eu acordo é que tenho de desempenhar esse papel para o qual fui eleita. É uma missão que vou desempenhar, que vou levar a bom termo", afirmou. Questionada se é mais difícil a formação do governo ou resolver os problemas reais da nação, disse que, "sem dúvida, resolver os problemas reais da nação". Na primeira viagem ao Exterior depois de eleita, Dilma Rousseff acompanhou o presidente Lula durante toda a programação oficial do G20.

Nenhum comentário: