sábado, 23 de outubro de 2010

Lula diz que "a surra que a gente quer dar neles é na urna"

O presidente Lula disse que os adversários de Dilma Rousseff (PT) fazem jogo sujo e que a militância não deve aceitar provocações "porque a surra que a gente quer dar neles é na urna". Na verdade, o chefe supremo da SA nazi-petista tenta agora consertar os estragos da pregação ao vivo, que está sendo mostrada nos programas de José Serra, com o mensaleiro José Dirceu, um dos chefes da campanha de Dilma, dizendo que é preciso varrer a pau os tucanos das ruas. Lula discursou após carreata ao lado da candidata petista à sucessão presidencial em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e chamou de "ilação" o noticiário sobre a agressão sofrida por José Serra (PSDB). "Ilação" é a mãe do badanha. Veja na foto o nome da "ilação", os agressores de Serra abraçados com Lula. "Eu queria que vocês levassem em conta que tentaram fazer uma ilação para dizer que nós somos violentos. E a prova maior de que petistas não são violentos é que eu perdi em 89, eu perdi em 94, perdi em 98 e cada vez que eu perdi não havia da minha parte ataque e nem jogo sujo contra o adversário. Mas eles, do PSDB, que falam em democracia, não sabem perder", afirmou Lula. Ele se porta como o nazista Ernst Rohm.

Nenhum comentário: