quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vantagem de Jaques Wagner cai 11 pontos

A vantagem do governador Jaques Wagner (PT) sobre seus adversários na disputa pelo governo da Bahia diminui 11 pontos percentuais em uma semana, mas o petista ainda venceria no primeiro turno, se as eleições fossem hoje, aponta pesquisa Datafolha. Wagner caiu de 53% para 48%. O percentual de intenções de voto de todos os seus adversários soma 36%. Na semana passada, a soma era de 23%. Considerando apenas votos válidos, Wagner tem 58% das intenções de voto. Na semana passada ele chegava a 64%. O segundo colocado na pesquisa é Paulo Souto (DEM), que passou de 16% para 21%, abrindo boa vantagem sobre o terceiro colocado, Geddel Vieira Lima (PMDB), que variou de 11% para 12%.

2 comentários:

Marcos disse...

Isso reflete o quanto as pesquisas são falhas, na primeira que eles entrevistaram mais municipios o resultado mudou bastante. Não devemos basear nosso voto em pesquisa.

Ana Paula disse...

Na Bahia as pesquisas possuem uma margem de erro muito maior do que a divulgada, pq as pessoas tendem a mudar constantemente seu voto. Além de perceber que Jaques Wagner é muito rejeitado e criticado, das pessoas que eu conhheço mesmo a maioria não vai votar nele.