quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conheça a parentada da petista Erenice Guerra, todo mundo mamando nas tetas do governo Lula

Eis aí a moderna família petista, toda ela dependurada nas generosas tetas do governo Lula. Não são apenas empregos, mas claro movimento de tráfico de influência e até fraude, como o uso de laranja para formar empresa. Lula não tem mais o que esperar para mandar embora essa senhora. Conheça a parentada da ministra da Casa Civil, indicada por Dilma para o cargo, segundo nota de hoje de Ricardo Noblat.
ISRAEL, O FILHO - Aos 19 anos, seu filho Israel entrou no mundo dos negócios como sócio de uma empresa montada pela mãe e registrada em nome de uma professora casada com um auxiliar de bombeiro hidráulico. Seu nome: Asa Imperial. O propósito: "atividades de investigação particular", "segurança e vigilância privada" (O PT conquistara o governo de Brasília havia dois anos, em 1995, e Erenice chefiava o gabinete do secretário de Segurança da cidade). Em 2006, Israel tornou-se gerente técnico da maternal Agência Nacional de Aviação Civil. Dois anos depois pousou no gabinete do senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO).
SAULO, OUTRO FILHO - Saulo, irmão de Israel, é dono da Capital Assessoria e CPConsultoria Empresarial, contratada por uma linha aérea para azeitar a venda de serviços aos Correios. Tem como sócia Sonia Castro, mãe de Vinicius Castro (ex-Anac), sobrinho do ex-diretor de operações dos Correios. Até segunda-feira ele foi assessor da secretaria-executiva da Casa Civil.
ANTONIO, O IRMÃO - Antonio Eudacy Alves Carvalho, irmão de Erenice, esteve na Controladoria Geral da União e na Infraero, mãe de tantos bons companheiros.
MARIA, A IRMÃ - Maria Euriza de Carvalho, outra irmã da doutora, trabalhou no Ministério do Planejamento e é consultora da Empresa de Pesquisa Energética, de onde contratou, sem licitação, o serviço da banca de advocacia onde trabalhava Eudacy.
JOSÉ, OUTRO IRMÃO - José Euricélio, outro irmão de Erenice, foi funcionário do Ministério das Cidades.
Ao longo de 15 anos, a partir da instalação de um governo petista no Distrito Federal, quatro filhos e dois netos do pedreiro do Palácio da Alvorada passaram por pelo menos 14 cargos nas áreas de transportes, saúde, planejamento, segurança, energia e burocracia legislativa.

Nenhum comentário: