terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lula fala em "presidenta" e admite que vai interferir na gestão

Em entrevista a rádios do Nordeste, nesta terça-feira, o presidente Lula fez uma provocação ao antecessor Fernando Henrique Cardoso e disse que ao deixar o governo percorrerá o País para fiscalizar obras em andamento em vez de ir para Paris. E admitiu que ligará para "a presidenta" quando encontrar coisas erradas."Quem pensa que vou deixar a presidência e vou para Paris, para Harvard, não sei para onde... Eu vou vir para o sertão brasileiro, vou viajar esse País inteiro para ver o que eu fiz e o que eu não fiz", disse. Em seguida, complementou: "E se tiver alguma coisa errada vou pegar o telefone e ligar para minha presidenta e dizer 'olha, tem uma coisa aqui errada. Pode fazer minha filha, que eu não consegui fazer", afirmou, sem citar o nome da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Nenhum comentário: