sábado, 24 de julho de 2010

Sylvester Stallone pede desculpas por piada de mau gosto sobre o Brasil

O ator Sylvester Stallone pediu desculpas, em nota oficial enviada à imprensa na tarde de sexta-feira, por uma piada feita durante a Comic-Con, conferência realizada em San Diego, nos Estados Unidos, na última quinta-feira. "Eu sinceramente gostaria de me desculpar às pessoas no Brasil e à produção do filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu falei para todos os meus amigos filmarem lá", diz a nota. "Ontem, eu estava tentando dizer algo engraçado, mas saiu de uma maneira pobre. Eu só tenho respeito por este grande país. Novamente, gostaria de pedir desculpas", afirmou ele. O ator participou de um debate em que falou sobre o filme "Os Mercenários", que foi filmado no Brasil e teve a participação da atriz Gisele Itié. Segundo ele, gravar o filme no país foi melhor porque deu maior liberdade aos produtores em sequências agressivas em que era necessário usar armas e destruir propriedades: "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: Obrigada! Aqui está um macaco para você levar de volta para sua casa", disse o ator. A reação foi instantânea, especialmente pelo Twitter, onde surgiu na liderança a "trending" "Cala a boca Sylvester Stallone".

Nenhum comentário: