quarta-feira, 12 de maio de 2010

Advogado diz que procuradora acusada de agredir nenê de dois anos vai se entregar nesta semana

O advogado da procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, de 57 anos, afirmou na tarde desta quarta-feira que sua cliente vai se entregar à polícia nesta semana. Acusada de torturar uma menina de dois anos que estava sob sua guarda para adoção, a procuradora é considerada foragida desde a semana passada, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. "Ela sempre liga para mim e hoje ela disse por telefone que vai seguir o meu conselho de se apresentar, já que foi julgada a liminar. Foi esse o compromisso que ela assumiu comigo hoje. Consegui convencê-la a cumprir a minha determinação de se apresentar. Se ela não fizer isso ficará a revelia e ai sua defesa fica deficiente", afirmou o advogado Jair Leite Pereira. Porém, ele disse que prefere não divulgar a data e o local de apresentação de Vera Lúcia. Nesta quarta-feira, o Disque-Denúncia informou que recebeu 33 denúncias que já estão sendo investigadas por policiais civis e militares sobre a procuradora foragida.

Um comentário:

Doroni Hilgenberg disse...

Tenho acompanhado esse caso com profundo desprezo por essa mulher.

E que ela seja presa e pague caro por esta barbarie cometida contra um ser inocente e sem defesa. Como um advogados e sujeita a defender uma pessoa dessas? E se a vitima fosse sua neta? Sou pedagoga e isso me revolta.
bjs