sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lula ironiza multas e diz que irá se conter para não ficar endividado o resto da vida

O presidente Lula disse na quinta-feira que vai se "conter" em discursos para não pagar novas multas à Justiça Eleitoral. Lula disse que vai ter que "trabalhar o resto da vida" para pagar multa se mantiver sua rotina de falar de improviso nas cerimônias do governo federal. "Hoje eu vou ler o meu discurso. Hoje eu vou ler porque estou sendo multado todo dia, e daqui a pouco eu vou ter que trabalhar o resto da vida para pagar multa. Eu vou me conter aqui, depois vou dar um improvisozinho rápido para falar para vocês", disse Lula ao encerrar a Conferência Nacional de Educação. Que engraçadinho..... E o pessoal da "educação" achou bonitinho. É por isso que tem tanta professora apanhando de aluno e aluno todos os dias nas escolas brasileiras. Os exemplos que as "criancinhas" recebem são bem educativos....

Nenhum comentário: