domingo, 18 de abril de 2010

Garotinho acusa governador Sérgio Cabral de lavagem de dinheiro

O pré-candidato do PR ao governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, acusou o governador Sérgio Cabral (PMDB), que disputa a reeleição, de enriquecimento ilícito, durante o Primeiro Encontro Regional do PR no Estado, realizado neste domingo. "O governador não consegue justificar nem a mansão que comprou em Mangaratiba fazendo lavagem de dinheiro. Me processe que eu quero ver, governador Sérgio Cabral. Entre na Justiça e prove que você comprou a mansão que tem com o dinheiro do seu trabalho. Marque dia e hora, convoque a imprensa e mostra como comprou a mansão e dois apartamentos no metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro. Não foi como governador", discursou Garotinho, depois de aprovado o lançamento de sua pré-candidatura. Garotinho disse que suas acusações foram apenas a "pré-estreia" do que pretende levantar sobre o atual governador durante a campanha eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Garotinho é muito cara de pau, falastrão...Mas deixa ele ir aproveitando porque a hora dele chegar, ou melhor, não vai. Porque ele vai perder feio.Com certeza essa história será esclarecida. Cabral irá provar na hora dele e não na hora que Garotinho quer.
Fico indignada com esse falastrão que aprontou todas, enganou muita gente e foi foco de vários boatos de desvio de verbas como no caso da família Secco. Aí vem querendo dar uma de santinho e acusar Cabral. Ele tem que parar de ser ridículo e acordar pois ele não engana ninguém e nem tem chance de ganhar as eleições.