sexta-feira, 5 de março de 2010

Lula defende comparação entre governos durante campanha eleitoral

O presidente bolivariano Lula reforçou nesta sexta-feira, em entrevista a rádios da Bahia e de Pernambuco, a estratégia de comparar as realizações de seu governo com as do governo anterior na campanha da candidata do PT à Presidência da República, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). "Minha tese é de que deveríamos fazer uma confrontação programática e uma confrontação de realizações dos dois governos para o povo poder escolher com muito mais sabedoria. Estou tranquilo porque acho que o meu governo mudou o paradigma do Brasil, quem vier governar depois de mim não pode mais pensar pequeno", disse ele. Segundo o presidente, aquilo que cada governo tiver feito melhor irá aparecer, uma vez que os números não mentem: "Nós tivemos oito anos, eles tiveram oito anos, então acho que precisamos comparar qualquer coisa, em qualquer área, e se eles fizeram melhor, vai aparecer, porque os números não mentem".

Nenhum comentário: