quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dilma Rousseff diz que gostaria de ter Ciro Gomes em seu palanque na campanha

A candidata petista Dilma Rousseff, ministra chefe da Casa Civil, disse nesta quarta-feira que gostaria de estar no mesmo palanque que o do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), neocoronel cearense, também é candidato ao Palácio do Planalto. Ela ressaltou, no entanto, que retirar a candidatura é uma decisão que cabe apenas ao próprio deputado federal e que vai respeitar a vontade de Ciro Gomes. Dilma Rousseff não poupou elogios ao ser questionada se gostaria de ter o deputado ao seu lado, na corrida presidencial: "Tenho uma relação muito forte com o deputado Ciro Gomes. Convivi com ele diariamente durante o primeiro mandato. Tenho uma admiração por ele, acho que ele é uma pessoa leal, correta, inteligente e capaz. É uma pessoa de opinião. Tenho o maior respeito. Gostaria sempre de estar em palanque com ele. Agora, essa decisão não é minha, é dele, e tenho que respeitar", afirmou ela, depois de participar de cerimônia de inauguração do gasoduto Cabiúnas-Reduc 3, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário: