terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Deputado diz que guardou dinheiro em meia por segurança e denuncia chantagem

Flagrado em vídeo recebendo propina, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Leonardo Prudente (DEM), afirmou nesta segunda-feira que guardou dinheiro nas meias por questões de segurança. Leonardo Prudente afirmou que os "recursos" foram "oferecidos" pelo ex-secretário de Relações Institucionais do governo do Distrito Federal, Durval Barbosa, e não teriam sido declarados à Justiça Eleitoral. Apesar de "Prudente", o deputado se disse vítima de chantagem e não revelou o valor da doação. "Quero informar que fui vítima de chantagem. Me foi oferecida ajuda financeira para campanha de 2006. Eu recebi o dinheiro e coloquei nas minhas vestimentas em função da minha segurança porque não uso pasta. Tão logo tenha as informações sobre o processo darei mais declarações. Vou dizer isso na tribuna da Câmara", afirmou ele.

Nenhum comentário: