segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Deputada flagrada recebendo dinheiro diz que não tem medo de investigação

A líder do governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputada Eurides Brito (PMDB), afirmou nesta segunda-feira que não teme responder a processos por quebra de decoro parlamentar. Flagrada colocando dinheiro na bolsa em um dos vídeos da investigação do esquema de corrupção na base do governador José Roberto Arruda, a deputada disse que nem todos têm moral para propor a perda de mandato. "Eu, pessoalmente, sou a favor de que quando se tem uma dúvida, que se investigue sobre todos os canais. Agora, nem todas as pessoas têm moral para pedir abertura de processos. Que venha três, que venham dez processos, porque eu vou responder a todos", disse ela. A deputada afirmou que está tranquila para enfrentar os processos. "Estou bem, dormindo bem. O que me faz sofrer é não poder abrir a boca porque meu advogado recomendou não falar nada. É uma questão de ética com a Justiça, mas estou ansiosa para dizer tudo que tenho a dizer", disse ela.

Nenhum comentário: