segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Polícia Federal apreendeu R$ 700 mil na Operação Caixa de Pandora

Na operação que investiga pagamento de propina pelo governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), para parlamentares da base aliada do DEM na Câmara Legislativa do Distrito Federal, a Polícia Federal apreendeu R$ 700 mil em dinheiro nos 24 endereços onde foram realizadas nesta sexta-feira ações de busca e apreensão. Além do dinheiro, os 150 agentes que participaram da operação também apreenderam documentos e computadores. Os recursos serão depositados em conta judicial do governo federal, na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, onde ficam bloqueados até o final das investigações. Além dos agentes policiais, procuradores da República acompanharam as ações de busca e apreensão nas casas e escritórios dos suspeitos de envolvimento nas fraudes.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa caixa de pandora foi uma sacanagem com a população do df!...pois muita gente acreditava que o governador Arruda era uma boa pessoa,mas depois dessa....
ele devia ter investido esse dinheiro na melhoria da nossa qualidade de vida,mas prefiriu sair distribuindo entre os amigos politicos.