segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ministério Público do Tribunal de Contas vai investigar enriquecimento do deputado estadual Alexandre Postal

O Ministério Público Estadual Junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul vai iniciar uma investigação sobre os fortes sinais de enriquecimento do deputado estadual Alexandre Postal (PMDB). A investigação será feita a partir de investigação protocolada no Tribunal de Contas. Conforme a representação, o deputado estadual Alexandre Postal adquiriu, recentemente, duas grandes propriedades imobiliárias. Uma delas seria apartamento de cobertura em edifício na rua 1º de Janeiro, e uma mansão em condomínio fechado no balneário de Atlântida, no litoral norte gaúcho.

Um comentário:

Always trying to find the best way... disse...

Ja estava mais do que na hora o ministério público e quem sabe outras entidades que tratam da moralidade e pelo fim da corrupçao neste país , acordarem para este e todos os outros deputados que enriqueceram muito rapidamente nunca terem realmente na vida, sequer trabalhado com carteira assina.Falo é onde vai a sua capacidade de enrolação .NAO VOTEM NUNCA MAIS NESTE TIPO DE PESSOA que só visa o benefício para o seu bolso !A prova disto etá no que foi escrito neste BLOG.VAMOS DAR UM BASTA NISSO!
O resultado do descontentamento do povo daqui ja foi sentido na ultima elei;ao quando seu irmao foi derrotado por 4240 votos de diferenca.
Quem escreveu foi o ex secretario de saude de Guapore DR.Emilio Carlos zanon