sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ciro Gomes admite possibilidade de desistir do Planalto com candidatura de Aécio Neves

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) admitiu nesta quinta-feira que, se o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), for candidato à Presidência em 2010, ele pode desistir de entrar na disputa. "O governador Aécio sendo candidato à Presidência da Republica, descomprime gravemente a necessidade estratégica de eu apresentar uma candidatura. Não quer dizer que eu eventualmente não tenha que ser, porque isso dirá o meu partido. Mas as necessidades das minhas angústias com relação ao futuro do País, com a presença dele, supondo um enfrentamento dele com a ministra Dilma Rousseff, minha estimada companheira, eu fico feliz porque o País estará em seguras, tranquilas e boas mãos", disse Ciro Gomes. Minha nossa Senhora, o País fica tão penhorado com tamanho despreendimento e com tal dedicação à causa pública..... Ciro Gomes..... como se o País já não tivesse visto quem ele é na campanha presidencial em que se apresentou contra Lula, e com suas respostas tão ponderadas em entrevistas.....

Nenhum comentário: