sábado, 6 de junho de 2009

Lula pede para população tomar cuidado com "salvadores da pátria" em período pré-eleitoral

O presidente Lula pediu na sexta-feira que as pessoas tenham cuidado com os "salvadores da pátria" que aparecem no período pré-eleitoral. "A única coisa que peço para vocês é que tenham cuidado porque agora está chegando o ano eleitoral e vocês vão começar a ver as pessoas aparecendo na televisão como os salvadores da pátria", disse ele, ao discursar durante cerimônia de assinatura de medidas para a área do meio ambiente em Caravelas (BA). Logo em seguida, Lula disse que o que mais incomoda seus adversários políticos é o fato dele governar pensando no trabalhador brasileiro. "O que incomoda meus adversários é eles saberem que, embora eu governe para todo o povo brasileiro, o que incomoda eles é que eu tenho lado e meu lado é o povo trabalhador, o povo mais pobre desse País”.

Nenhum comentário: