quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fascistas atacam ministro Gilmar Mendes no Congresso Nacional

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, foi surpreendido com vaias e gritos de “Fora Gilmar” ao deixar a audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A manifestação foi organizada por estudantes fascistas do movimento “Saia às Ruas”, criado por incitação da fala do ministro Joaquim Barbosa, em uma discussão com Gilmar Mendes, no plenário do Supremo, quando afirmou que ele deveria ir às ruas para ouvir a opinião pública. A manifestação surpreendeu o presidente do Supremo e também a Polícia Legislativa do Senado Federal, que retirou os estudantes fascistinhas das dependências do Senado. Gilmar Mendes disse não se incomodar com a manifestação. Também participaram da manifestação militantes igualmente fascistas da Confederação Nacional das Associações de Servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Este órgão é uma sucursal do PT no Poder Executivo, controlada pelo grupelho trotskista DS (Democracia Socialista). “O Gilmar não está honrando com as obrigações que tem como presidente do Supremo Tribunal Federal. Ele tem agido de forma parcial e isso extrapola prerrogativas de qualquer magistrado”, afirmou José Vaz Parente, diretor da confederação petista. Ainda na audiência pública, que debateu o projeto de lei que cria mecanismos de repressão contra o crime organizado, Gilmar Mendes comentou a necessidade de isenção das autoridades responsáveis pela formulação e julgamento das leis. “Estamos em uma democracia representativa. Vocês, senadores, têm que aprovar leis, que contrariam a opinião pública. Alguns imaginam que fazer jus é atender às ruas, é atender a determinados segmentos. Temos uma jurisprudência que diz que o clamor da opinião pública não justifica prisão preventiva”, disse Gilmar Mendes. Essa é a maior contribuição que o ministro Joaquim Barbosa deu, até agora, à democracia brasileira: abrir as portas para o assalto de fascistóides dessa espécie. Essa é a “voz das ruas” que ele queria ouvir? Voz das ruas é sempre a voz de um grupo organizado, que tem a pretensão de falar por toda a sociedade. O Poder Legislativo no Brasil já foi degradado em todas as esferas, federal, estaduais e municipais. O Pode Executivo..... bem, sobre este nem se precisa falar. Faltava agora aos fascistas “gramscianos” atacar o Poder Judiciário, principalmente o Supremo, guardião da Constituição brasileira.

Um comentário:

Estudante? Fascista? disse...

Estudantes fascistas? Você está perdido neste mundo mesmo, não é? Logo se vê que não sabe de nada e engole corda desses caras.

Olha que isso é overdose de revista Veja, rapaz...

Mas não, não acredite em mim, eu devo ser mais um fascista maluco desocupado. Se quiser se enganar, vá em frente...

Sinceramente, é uma pena ver um blog independente tão perdido feito esse aqui. Se tiver moderação, nem precisa nem publicar o comentário se não quiser, falo apenas para você pensar mesmo.