quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

José Alencar sai do hospital dizendo não ter medo da morte e que cirurgia era sua única saída

O vice-presidente José Alencar, de 77 anos, deixou nesta terça-feira o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado há 27 dias. Ele se submeteu a uma cirurgia de alto risco para retirada de tumores na região abdominal no dia 25 de janeiro. Ao sair do hospital, o vice-presidente disse: "Não tenho medo da morte, até porque não sei o que é a morte”. Ele afirmou que não pede a Deus nenhum dia a mais de vida do que ele possa viver com orgulho. "Quero pedir a Deus que não me dê nenhum dia de vida a mais a não ser que eu possa me orgulhar desse dia de vida, que esse dia seja objeto de orgulho não só da minha parte como da minha mulher e filhos”. José Alencar agradeceu a equipe médica que o acompanhou, citando um a um os médicos que o assistiram durante a internação. Só reclamou de ter que deixar o local de cadeira de rodas. "Nunca saí de hospital da cadeira de rodas. Entrei aqui andando e queria sair andando", disse ele. Antes de entrar em seu carro, porém, levantou da cadeira e caminhou alguns passos apoiado por sua mulher, Mariza.

Nenhum comentário: