segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ricaça petista Marta Suplicy nega insinuações e diz que não viu inserção que questiona vida pessoal de Gilberto Kassab

Primeira entrevistada do ciclo de sabatinas que a Folha realiza com os candidatos a prefeito de São Paulo no segundo turno, a ex-prefeita da cidade, a ricaça petista Marta Suplicy (PT), disse que não viu a propaganda de TV, veiculada desde domingo, que questiona se o adversário Gilberto Kassab (DEM) é casado e se tem filhos. A ricaça petista Marta Suplicy disse que a propaganda é de responsabilidade do marketing da sua campanha: "A decisão está na mão do marqueteiro. Eu nem vi a campanha no ar”. É a velha desculpa fácil de todo petista. A de Lula era de que não sabia de nada. A ricaça petista Marta Suplicy negou que a propaganda tenha insinuações veladas sobre a vida pessoal do prefeito: "Sou uma pessoa contra o preconceito. Da minha boca vocês nunca vão ouvir uma palavra de preconceito. Mas eu acho que estão interpretando demais". Ela afirmou ainda que não tem preocupação sobre a vida privada de nenhum adversário político: "Para mim tanto importa ele ser casado, viúvo ou solteiro. As pessoas têm que saber”. A ricaça petista Marta Suplicy respondeu com irritação às perguntas pessoais direcionadas a ela. "O que eu queria colocar a público sobre a minha vida pessoal eu escrevi no livro e ponto. E esse é o único comentário que eu vou fazer sobre a minha vida pessoal. E é o último que você vai ouvir", afirmou a ricaça petista, ao ser questionada sobre o impacto do divórcio do senador Eduardo Suplicy (PT) sobre sua derrota nas eleições de 2004.