quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Kassab diz que vai quebrar a cara quem apostar em seu afastamento do PSDB

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM) voltou a afirmar nesta terça-feira que, se reeleito, não deixará a prefeitura para concorrer ao governo do Estado em 2010. "Não tenho biografia política para deixar a gestão", afirmou Kassab. Segundo ele, não haveria motivos para deixar a prefeitura. "Posso afirmar que vou ficar os quatro anos. Nada justificaria deixar a prefeitura", afirmou. O candidato à reeleição disse ainda que aqueles que apostam em um afastamento de Kassab do PSDB após uma eventual vitória nestas eleições vão "quebrar a cara". "Vai quebrar a cara quem apostar que eu vou me afastar do PSDB. Eu tive a sensibilidade de não confundir eleições com administração municipal e acho que acertei", afirmou o prefeito, em referência à grande participação de tucanos em sua gestão nestas eleições.