domingo, 28 de setembro de 2008

Kassab diz que não copia Marta e que se espelha em Serra, Fernando Henrique Cardoso, Covas e Montoro

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM) rebateu a adversária Marta Suplicy (PT) e disse que não "copia" as realizações da petista. Em diversas ocasiões, inclusive na propaganda eleitoral gratuita, a ricaça petista Marta Suplicy acusou Kassab de se "apropriar" de suas idéias e propostas. "Se tem uma coisa que eu não quero é copiar o que ela fez. Eu quero copiar o que administrações eficientes fizeram, o Serra, o Fernando Henrique Cardoso, o Mário Covas e o Franco Montoro, que eu tenho como referência", disse o prefeito, citando apenas políticos do PSDB. O candidato à reeleição afirmou ainda que deu continuidade a programas criados na gestão petista (2001-2004), citando como exemplos o Bilhete Único e o CEU (Centro Educacional Unificado). Apesar da afirmação, Kassab ressaltou que quer manter "distância" de Marta. "Eu continuei com programas como o Bilhete Único e os CEUs. Porém, a grande maioria das coisas que ela fez eu não quero copiar, eu quero distância", afirmou Kassab, sem citar quais seriam essas "coisas".