terça-feira, 2 de setembro de 2008

Aécio Neves diz que sua relação com Ciro Gomes é "extremamente forte"

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou nesta terça-feira que sua relação com o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) é "extremamente forte": "Eu tenho com o Ciro uma relação pessoal extremamente forte, que vem de muito tempo, desde que éramos companheiros de PSDB. Ciro foi um ator importantíssimo quando nós ganhamos a presidência da Câmara dos Deputados e, mesmo estando em partidos distintos, não deixamos de ter uma identidade grande”. Aécio Neves afirmou ainda que não considera alguém por ser da oposição: "Eu não considero alguém por estar na oposição, recheado de defeitos e meu inimigo, e também não considero alguém por ser do meu partido, com todas as qualidades do mundo. Acho que ele será um ator extremamente importante nessa nova consertação que eu tenho proposto”. Mas, nesta terça-feira, Ciro Gomes afirmou que sua candidatura à Presidência da República em 2010 é natural e que uma dobradinha com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, seria mais fácil do que com o governador de Minas Gerais, de quem se diz amigo.