segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Senador Garibaldi Alves diz que José Dirceu está "possuído pelo ódio"

O presidente do Senado Federal, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), reagiu às críticas do ex-ministro José Dirceu (PT-SP), deputado federal cassado por corrupção, expressas na entrevista que deu à revista Piauí, e o classificou como uma pessoa "possuída de ódio" e frustrada. Disse o senador Garibaldi Alves: "Eu mando esse recado para ele José Dirceu: eu não tenho talento para gaiatice e para o humorismo, mas existem pessoas que, como José Dirceu, estão tão possuídas pelo ódio e pelo ressentimento que confundem humor com gaiatice. Eu sou um homem bem humorado e não será José Dirceu que irá tirar o meu humor". Na entrevista para a revista Piauí, José Dirceu chamou Garibaldi Alves de "gaiato". Segundo o presidente do Senado, José Dirceu está dominado por um sentimento de "frustração" e de "ressentimento", o que ele considerou como o "pior sentimento para um homem público". O senador disse que José Dirceu precisa se lembrar que foi "expelido do Congresso" ao ser cassado e que ele está respondendo a uma ação penal: "Eu acho que antes dele vir atirar pedras nos outros precisa responder e prestar contas à Justiça".

Nenhum comentário: